Oferta de emprego - Freguesia de Almagreira

A Freguesia de Almagreira pretende integrar dois/uas candidatos/as ao abrigo da Medida (Contrato Emprego-Inserção), na área da limpeza e conservação de espaços públicos (cantoneiro/a de limpeza), durante um período de 12 meses.

Podem candidatar-se a esta medida os desempregados inscritos nos serviços de emprego, que estejam a usufruir de subsídio de desemprego ou de subsídio social de desemprego e que sejam detentores do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Serão considerados quer desempregados da Freguesia de Almagreira, quer desempregados de outras Freguesias limítrofes.
Os/as candidatos/as que reúnam estes requisitos deverão deslocar-se às instalações da Junta de Freguesia de Almagreira, no horário de atendimento, para mais informações.

Oferta de emprego - Freguesia de Almagreira